12 de jul. de 2014

Derrota do Brasil / Como assim?

                          
Não postei hoje de dia, pois estava meio '' ocupadinha '' com meu outro blog. Ele está cada vez mais lindo, todos elogiando meu texto e alguns poemas que eu mesma escrevo. Caso queira entrar clique aqui.
Mais vamos ao rumo do post. Gente que derrota foi aquela do Brasil? Eu não aguentei e comecei a rir, até comentei com minha amiga a Elisa do blog Lista Das Nuvens só que eu acho que ela nem viu a mensagem, mais tá. Por incrível que pareça eu não fiquei chateada nem nada, eu só ri mesmo.
Muitas pessoas nem deve ter visto o jogo de hoje de raiva que passou no outro jogo, e pior que foi uma goleada para a Holanda. No final ficou 3x0 se não me engano, e que, como o Neymar estava lá vendo o jogo, filmaram a cara dele quando ele ia embora. Ele foi embora de cabeça baixa, sinceramente senti um pouco de dó dele.
Mais tipo, gente, isso é um jogo da copa do mundo e mesmo que todos os brasileiros confiaram no Brasil para pelo menos ganhar o terceiro lugar, o Brasil iria perder de todo jeito. Mais pq? Pq, tipo, gente... Vai entre nós, a escalação estava uma bosta, principalmente o Fred.
'' Mais Amanda e bláblá... '' Mais Amanda nada, eu acho isso, não vou deixar de achar.
Enfim, só sei que, o Felipão vai sair né, e vai colocar como técnico um outro que esqueci o nome. Melhor assim, pois o Brasil é um ótimo time, só que o técnico não é.


Um comentário:

  1. Gostei da tua opinião.

    Agora vou espreitar o teu outro blog.

    Te seguindo...

    Beijo

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3