11 de jul. de 2014

Tatuagens - Tumblr

                                     
Muitas pessoas são fissuradas em tatuagens, eu estou nesse meio de pessoas. Acho lindo aquelas pessoas que tem coragem de fazer, sendo que, para alguns é um destino ruim e tal. Para mim isso não tem absolutamente nada a ver. Vou postar algumas tatuagens que acho legal, se você quer terminar de ler o post clique no botão '' Continue ''


As tatuagens vem surgindo demais, em todo lugar que você vá, tem que ter alguém ou até mesmo crianças com tatuagens de mentira no braço, na perna, na nuca, ou então nas costas. Se não tiver, por incrível que pareça, isso iria ser um grande milagre. Bem, eu sonho em fazer uma tatuagem das Relíquias da Morte de Harry Potter (postarei a foto).















essa que eu quero, essa de cima



São poucas, estou com sono e já vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3